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Analista de relacionamento com o cliente

Salto de Pirapora
Massari Mineração Participações
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Segmentação de Clientes – Manter a base atualizada e segmentar os clientes para utilização em crédito, foco em vendas, marketing, eventos, investimentos, etc.

Mapeamento de Clientes e parceiros nos territórios de vendas – Definição dos modelos de coleta de informações, relatórios com indicadores chaves e manutenção e usabilidade de ferramentas de CRM. Rituais para assegurar a implementação da gestão de território, bem como atualização das áreas dos representantes comerciais.
Pesquisas de Clientes – NPS (Net Promoter Score): Desenvolver e executar pesquisas de satisfação com clientes – realizar, avaliar resultados, definir e acompanhar os planos de ações.
Plano de execução da Estratégia de Acesso ao Mercado / Território – Acompanhar e reportar a execução do plano estratégico de acesso ao mercado em cada território de vendas: modelo de atendimento, visão do ambiente competitivo, definição do Market Share, definição dos parceiros, metas e plano de ação.
Reports Gerenciais Mensais – Atividades e indicadores: Gerar reports mensais com informações essenciais para os representantes comerciais sobre suas áreas, resultados e clientes, bem como suportá-los com análises customizadas quando alinhado previamente.
Massari Experience Day e Reuniões Esporádicas – Avaliar e selecionar clientes, definir budget, objetivos e elaborar agenda da visita – início ao fim. Interagir com área de comunicação para divulgação posterior ao evento.
Saneamento das bases de clientes: Trabalho operacional para saneamento e manutenção dos dados dos clientes atualizados, individual ou com parceiros externos.
Desenvolvimento e Execução de programas e campanhas de marketing (clientes e influenciadores).
Implementação e suporte às atividades e ferramentas de CRM – Plano de Identificação de prospects, conversão em clientes e conversão em vendas. Utilizar ferramentas ou plataformas de mercado para dar visibilidade e agilidade aos processos de relacionamento com os clientes.
Lembrete e celebração em datas chaves dos clientes – Trabalhar com os representantes comerciais e com a área de comunicação, ações de relacionamento com os clientes em momentos chaves dos clientes, como datas comemorativas, celebrações, etc.
Atendimento Fale Conosco e Reclamações – Direcionar leads do site + rede social para setor indicado (Comercial, RH ou Compras). Acompanhamento do atendimento a reclamações - assegurar processo efetivo.
Levantamento e suporte às demandas de informações sobre clientes.
Planos de Negócios e Fechamento de Safra – Compartilhar e selecionar clientes estratégicos para implementação de planos de negócios e trabalhos de fechamento de safra, a fim de trazer mais profissionalismo e longevidade na relação com os clientes.
Atuar proativamente para garantir a conformidade com as políticas de responsabilidade social, ambiental e ética da empresa, bem como com a Lei nº 13.709/2018 (LGPD), implementando medidas para assegurar proteção e segurança dos dados.
Seguir rigorosamente e promover as normas de segurança do trabalho, a fim de assegurar a integridade física e a saúde de todos os colaboradores, fomentando um ambiente de trabalho seguro e produtivo.
Promover a conscientização e a adoção de práticas sustentáveis no ambiente de trabalho, incentivando a redução do consumo de recursos naturais, a gestão adequada de resíduos e a minimização do impacto ambiental das atividades da empresa.

#J-18808-Ljbffr

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