Função
O assistente de vendas atua no departamento de vendas, desenvolvendo atividades relacionadas ao suporte e atendimento a clientes e representantes.
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Responsabilidades
* Cadastro de clientes.
* Elaboração de embarque de pedidos nas empresas do grupo quando necessário.
* Atender e realizar serviço de atendimento ao consumidor SAC.
* Requisições de produtos para amostras / kits.
* Envio de pacotes pelos correios do Adm. Vendas / Marketing.
* Auxiliar gerentes de vendas nas questões administrativas.
* Elaboração e análise da coleta de dados de novos prospects.
* Elaboração e acompanhamento dos Processos de Exportação.
* Conhecimento no Sistema Datasul.
* Pacote Office
Benefícios:
* Baixo turnover.
* Maior satisfação dos funcionários.
* Menos dificuldade em encontrar bons profissionais.
Qualificação e Competências
* Formação em Administração ou áreas afins.
* Conhecimento avançado em Pacote Office.
* Excelência na comunicação e relação interpessoal.
* Alta capacidade de adaptação.
* Habilidades analíticas e resolução de problemas.
Especialização
* Sistema Datasul.
Certificações
* Nenhuma certificação necessária.