Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias. Responsabilidades e atribuições - Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. - Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. - Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes - Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede - Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes - Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. - Imprimir extrato para conferência - Ler e atualizar o log book - Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento - Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos - Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema - Realizar o fechamento do caixa de seu turno. - Realizar welcome call / courtesy call - Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês - Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança - Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios - Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: - Apoiar os demais setores quando necessário - Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens - Consultar os canais de venda - Fazer reservas no sistema Requisitos e qualificações - Inglês intermediário - Experiência na função Informações adicionais - Convênio Médico - Convênio odontológico - Vale transporte - Vale Alimentação e Vale Refeição - Seguro de vida Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.