 
        
        Atuar em rede de supermercado varejista regional
Planejar, dirigir e coordenar as atividades de Prevenção de Perdas nas lojas, monitorando as rotinas e processos da empresa, com o objetivo de prevenir e minimizar as perdas e quebras;
Buscar e aprimorar ferramentas de acompanhamento e análise das perdas e divergências de estoque, a fim de garantir o cumprimento das metas definidas;
Acompanhar os indicadores de perdas e desenvolver ações que visam minimizar os prejuízos que possam ser causados;
Participar e fiscalizar o processo de recebimento, transferências e movimentação em geral de mercadorias;
Proteger os valores da empresa e prevenir ocorrências de ameaças de situação de risco;
Propor medidas de prevenção ativas, passivas e corretivas;
Ensinar, treinar, monitorar e dar feedback aos colaboradores do setor em relação ao desempenho dos mesmos com o objetivo de manter a qualidade dos produtos e o padrão de atendimento ao cliente;
Realizar reuniões com os colaboradores para avaliar desempenho, passar comunicados organizacionais importantes, soluções de problemas diários;
Realizar a contagem física das mercadorias e produtos diariamente através do coletor e/ou formulário próprio;
Garantir a organização e disposição das mercadorias e produtos a serem inventariados de acordo com o Procedimento Operacional Padrão – POP;
Garantir o mapeamento dos produtos a serem inventariados;
Garantir diariamente os lançamentos de quebras, remanejamentos, produção, trocas e consumo interno;
Avaliar possíveis riscos de quebras e perdas na loja por exposição, organização e/ou outro motivo da operação e propor ações de melhoria ao superior imediato.
Ensino superior completo.
Experiência comprovada como Gerente de Prevenção de Perdas
Experiência com gestão de pessoas;
Conhecimentos do pacote office
Disponibilidade de horário, numa carga horária semanal 44 hs