Descrição do Cargo
O nosso cargo de Assistente Administrativo oferece oportunidades para apoiar o setor comercial, atendendo clientes e representantes, auxiliando em atividades relacionadas ao SAC e rotinas de escritório.
* Atividades:
* Lançamento de pedidos no sistema
* Atendimento a clientes
* Atendimento a representantes
* Auxílio em atividades relacionadas ao SAC
* Rotinas de escritório
Requisitos:
* Experiência em rotinas administrativas
* Ótimo conhecimento com planilhas de Excel
* Desejável cursando Superior em ADM ou Gestão Comercial
* Morar na cidade ou ter veículo próprio e CNH B em dia
* Disponibilidade para trabalhar sábados por escala
* Desejável experiência no sistema Senior
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Categoria B
Vantagens:
Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e comprometidos em fornecer uma ótima experiência aos nossos clientes. Além disso, nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Observações:
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se tiver alguma dúvida ou necessidade adicional.