Por que Trabalhar Conosco?
O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a Vaga
O Auxiliar de Gestão de Pessoas é responsável por prestar suporte na contratação de novos talentos, atrair e avaliar candidatos qualificados que atendam às necessidades e requisitos da empresa.
Seu objetivo principal é apoiar na gestão e administração, colaborando com os demais profissionais da área.
O Que Você Irá Entregar
Recepcionar, organizar, distribuir e arquivar documentos recebidos por malote;
Agendar e acompanhar processos de Recrutamento e Seleção junto à gerência;
Preparar e receber documentações de admissão e demissão de funcionários, encaminhando ao departamento de Gestão de Pessoas;
Auxiliar na integração de novos funcionários na unidade;
Encaminhar solicitações de benefícios, acompanhando os prazos de vencimento;
Realizar tratativas de atestados, frequência e solicitações de férias dos colaboradores;
Atualizar dados no sistema (endereço, certidões de casamento, nascimento, entre outros);
Apoiar na organização e realização de eventos;
alimentar planilhas comparativas de dados;
Apoiar procedimentos gerais de todos os setores da loja.
Requisitos Desejados
Superior completo ou cursando Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlatas, com boas habilidades de liderança, comunicação e colaboração;
Familiaridade com atividades administrativas;
Conhecimento em ferramentas de recrutamento e sistemas de gerenciamento de candidatos (ATS);
Conhecimento das práticas atuais de recrutamento, seleção e avaliação por competência.
Local de Trabalho
Loja - Barretos - SP.
Jornada de trabalho: Segunda a Sábado.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).
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