Função:
Desenvolver habilidades analíticas e técnicas para garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes, visando o aumento da satisfação do cliente e consequente incremento nos resultados financeiros.
Responsabilidades:
• Acompanhar a agenda de técnicos e logística de rotas;
• Analisar relatórios de atendimento técnico e encaminhar ao cliente;
• Atualizar planilhas de faturamento e diversas;
• Conferir NF dos parceiros e emitir pedido de compras;
• Dar andamento as ordens de serviços do sistema até seu faturamento;
• Encaminhar, receber e responder e-mails diversos;
• Manter a informação da realização do serviço atualizada;
• Realizar cronogramas de atendimento semanais, mensais, bimestrais, trimestrais, quadrimestrais, semestrais e anuais;
• Realizar levantamento de dados dos equipamentos para atendimento;
• Solicitar a compra das peças via sistema;
• Solicitar orçamento via sistema;
• Participar da reunião semanal de planejamento estratégico.
Habilidades e qualificações necessárias:
• Excelência em comunicação e resolução de problemas;
• Habilidades analíticas e técnicas avançadas;
• Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e contabilidade;
• Experiência com negociação e gerenciamento de relacionamentos.
Vantagens:
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Benefícios competitivos e programa de retenção de talentos.
Outras informações:
• Este é um cargo full-time;
• Trabalho remoto não disponível.