Descrição da Vaga
O estagiário irá desempenhar atividades de atendimento ao cliente, utilizando habilidades técnicas e comportamentais para resolver problemas e atender às necessidades dos clientes.
* Requisitos e Qualificações:
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
* Interesse em aprender e se desenvolver na área;
* Cadastro na plataforma IEL;
* Domínio de Excel e demais ferramentas do pacote Office;
* Boa comunicação e poder de convencimento;
* Organização e flexibilidade;
* Capacidade de lidar com diferentes perfis de público;
* Estudante cursando Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística, Comunicação e áreas afins.
Conhecimentos e Habilidades:
Graduação em curso (Administração, Comunicação, Gestão Comercial, Logística, Processos Gerenciais);
Pacote Office Avançado;
Comunicação, Oratória e Relacionamento.
Benefícios:
Seguro de Vida;
Vale transporte de R$ 140,00.