Informações Da Área
* Unidade : Morumbi com possibilidade de atuação em Unidades Externas
* Jornada: 220,00 hr/mês.
Responsabilidades
* Coordenar equipes de trabalho, verificando nível de atendimento prestado, orientando e monitorando as ações;
* Desenvolver parâmetros para análise e indicadores de satisfação e produtividade, visando acompanhamento periódico da gerência;
* Analisar e rever processos de trabalho, verificando fluxos e buscando alternativas para maximizar resultados;
* Monitorar e gerir processo para a busca contínua da qualidade, observando procedimentos estabelecidos e verificando atendimento às normas internas;
* Realizar benchmarking avaliando o mercado em busca de melhores práticas e novas tecnologias que ofereçam ganho de performance e eficiência operacional.
* Acompanhar subordinados, efetuando orientação (coaching) com relação ao aprimoramento de seus papéis de atuação.
* Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente.
Requisitos
Imprescindíveis
:
* Graduação completa;
* Experiência em gestão de pessoas e operações de atendimento;
* Forte capacidade de comunicação e resolução de problemas;
* Habilidade para analisar resultados operacionais e indicadores de performance.
Desejáveis
* Pós-graduação emAdministração, Marketing, Comunicação ou Gestão de Pessoas.
Período De Divulgação
Inscreva-se até dia 03/09/2025.