Desenvolver estratégias de crescimento e engajamento de comunidades nas redes sociais;
- Controlar o fluxo de produção das publicações;
- Entender as necessidades e desejos da comunidade e trazer para o time global esses insights regionais;
- Gerenciar canais como Facebook, Twitter, Instagram, Discord, TikTok, Linkedin e Youtube em português;
- Participação no planejamento de ações para a comunidade, colaborando com ideias e feedbacks dos jogadores;
- Ser representante da marca nas comunidades, interagindo com os jogadores e moderando comentários, inclusive em momentos de crise;
- Apoiar à equipe de Social Media na América Latina;
- Criar relatórios e análises de sentimento, performance e tendências e apresentar ao cliente (em inglês);
- Participar de reuniões de brainstorming.
Requisitos Superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas Comunicação Social ou áreas correlatas; Inglês avançado (leitura, escrita e conversação); Jogar PUBG Mobile; Ser usuário ativo de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Discord e Youtube) e comunidades de jogos (Discord, Facebook Groups e/ou Fóruns); Experiência no contato com comunidades e gerenciamento de crise; Conhecimentos básicos em ferramentas de gestão e análise de Mídias Sociais; Habilidade em escrita e textos publicitários; Conhecimento básico em Pacote Office; Planejamento e organização de demandas.
Benefícios Vale-refeição/vale-alimentação - Cartão Caju - R$700,00/mês (sem desconto); Convênio Médico (sem desconto ou coparticipação); Convênio Odontológico - Porto Seguro (opcional); Atendimento psicológico (sem desconto); Ajuda de custo para Home Office; Convênio Farmácia - Rede Drogaria SP; Auxílio Creche; Licença maternidade/paternidade estendida - Empresa cidadã; PLR; Day off de aniversário; Crédito consignado (com desconto em folha de pagamento); Seguro de vida - Porto Seguro (sem desconto).