Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da

Brasília
IlhaService Tecnologia
Anunciada dia 16 junho
Descrição

**Cargo**: Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação Pleno
**Local de trabalho**: INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA/DF (INEP/DF)
**Endereço do local de trabalho**: SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep
**Carga horaria**: 40 horas semanais
**Remuneração**: R$ 1.854,02
**Benefícios**: Vale Alimentação R$ 32,17 + Assistência Médica e Familiar
**Principais atividades**:
- O SUPORTE REMOTO (NÍVEL 1), será prestado por telefone e via ferramenta de atendimento remoto, a qual a empresa poderá trazer, caso a ferramenta de atendimento remoto padrão do Windows não atenda.
- Os serviços deverão ser executados por profissionais capacitados, proativos e com perfis técnicos adequados as necessidades do ambiente de TI existente.
- O SUPORTE NÍVEL 1 será o primeiro ponto de contato com os usuários e quando houver a necessidade de atendimento local ou especializado, os chamados deverão ser encaminhados para a área que fará o atendimento.
- A equipe de SUPORTE NÍVEL 1 será responsável por prestar os serviços conforme as atividades básicas listadas a seguir, dentre outras.
- Atender aos chamados com saudação padronizada a ser definida pelo Inep;
- Prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários de TI, com o objetivo de atender e resolver em primeira instância as dúvidas, requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata disponível e dentro do prazo determinado neste Termo de Referência ou daqueles negociados entre as partes para períodos específicos, de acordo com as necessidades do Inep;
- Atuar como ponto único de contato entre o usuário e demais equipes;
- Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições / incidentes), direcionados à área de TI do Inep, solucionando os de sua competência, com auxílio de consultas à base de conhecimento;
- Manter uma FAQ com informações atualizadas que sejam de sua competência, para usos pelos usuários de TI do Inep;
- Manter, junto com a equipe de NIVEL 2, a base de conhecimento atualizada com os procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em todos os atendimentos concluídos;
- Manter, junto com a equipe de NIVEL 2, a base de ativos de softwares e hardware do Inep;
**Requisitos**: - Experiência mínima de 1 ano de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk;
- Possuir sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas para os sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 (ou superior) e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office;
- Ensino médio completo ou Nível Superior ou tecnólogo em curso na área de Tecnologia da Informação.
- Sistema Operacional Windows 10 ou superior;
- Microsoft Office 365, Teams, OneDrive;
- Curso de competências em Service Desk;
- Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando 24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar