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Representantes comerciais

Rio Claro (SP)
beBeeVendedor
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Oferta de Venda

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Buscamos profissionais experientes para trabalhar em nossa equipe de vendas. O candidato ideal deve ter conhecimento do mercado de energia renovável e habilidades em comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.

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Responsabilidades:

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1. Vender produtos e serviços da empresa a clientes individuais e empresas;
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2. Cadastrar contratos e acompanhar o processo até a ativação;
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3. Realizar reuniões e apresentações para prospectar novos clientes.
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4. Demonstrar produtos e serviços da empresa aos clientes;
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5. Aumentar as vendas e aumentar a clientela.
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6. Aumentar as relações com os clientes existentes através da manutenção constante de contato.
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7. Procurar oportunidades de crescimento das vendas.
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8. Mantendo-se atualizado sobre as tendências do mercado e desenvolvendo estratégias de venda alinhadas com essas tendências.
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9. Ambicionar mudanças no comportamento dos clientes ao longo do tempo e continuamente adaptar abordagem de venda.
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10. Ser capaz de gerenciar diferentes prioridades simultaneamente, como: obter requisitos do cliente, acordar e realizar a entrega, criar documentos, discutir termos financeiros com o cliente e fazer tudo isso dentro do prazo previsto.
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11. Fornecer retorno rápido após cada contato realizado com os clientes.
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12. Gerenciar a carteira de contatos.
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13. Otimizar suas rotinas.
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14. Reconhecer seu sucesso depende direta ou indiretamente da contribuição dos demais funcionários.
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15. Desenvolver uma maior área de atuação regional e assim incrementar a presença física na região.
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16. Negociar parcelamentos quando o cliente não puder pagar imediatamente.
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17. Fornecer atualização frequente às autoridades competentes conforme necessário.
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18. Identificar possibilidades de crescimento sustentável da empresa.
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19. Ajustar o ambiente de trabalho para se adequar à situação das equipes.
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20. Atuar como mentor nas áreas que forem consideradas necessárias.
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21. Cuidar e promover um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
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22. Propor melhorias no processos internos.
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23. Ajudar a identificar novas oportunidades de negocio.
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24. Aprender todas as ferramentas utilizadas pelo setor para estar sempre preparado para qualquer demanda desse setor.
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25. Ouvir e seguir instruções recebidas por chefes, supervisores e colegas, bem como comunicar dúvidas e necessidades.
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26. Inovar e propiciar soluções.
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27. Motivar colaboradores.
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28. Trocar informações relevantes entre departamentos e outras funções.
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29. Conduzir procedimentos de instalação.
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30. Gestão de dados confidenciais.
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31. Racionalizar atividade operacional.
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32. Garantir orientação.
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33. Preservar visibilidade corporativa.
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34. Atrair investidores interessados.
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35. Elaborar planos e divulgar eles para auxiliar no futuro
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36. Manter iniciativas únicas em vez de frequentemente usadas práticas e táticas standardizadas, indo contra fluxos estabelecidos quando necessário.
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37. Encorajar a reciclagem.
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38. Fomentar mudanças sociais positivas.
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39. Aplicar seus conhecimentos de tecnologia moderna para prover uma experiência satisfatória aos clientes.
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40. Visitar sites comerciais, detalhes técnicos, artigos e recursos adicionais online para ajudar em situações inusitadas.
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41. Impulsionar o uso de tecnologias disponíveis (excelente conhecimento de MS Office)
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42. Usar linguagens de programação para desenvolver aplicações software.
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43. Integrar sistemas web para facilitar o acesso do usuário final.
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44. Esclareça todos os aspectos de nossos serviços aos clientes.
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45. Analisar informações empresariais utilizando base de dados e analisando as tendências fiscais e mercadológicas do mercado.
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46. Ajude a avaliar se as expensas do cliente estão dentro do esperado.
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47. O planejamento das estratégias tanto dentro quanto fora da instituição.
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48. Flexibilidade de ajustar métodos para lidar com pessoas em um momento específico dado.
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49. Assistência técnica para outros funcionários.
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50. Identifique e desenvolva materiais educativos para aumento da conscientização e informação dos clientes.
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Necessidades:\
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51. Ter experiência em vendas com foco em marketing e publicidade;
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52. Habilidade em comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
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53. Experiência em plataformas digitais e conhecimento de redes sociais;
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54. Conhecimento do mercado de energia renovável e inovações nesse campo;
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55. Possuir Habilidades Interpessoais, para entender a dinâmica de grupo.
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56. Interessado no mercado de energia.
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57. Proficiência em inglês é altamente recomendada.
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58. Qualificação em vendas e marketing.
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59. Domínio de ferramentas de gestão de negócios, como CRM e ERP.
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60. Ferramentas de design gráfico e edição de vídeos.
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61. Conhecimento em segurança da informação.
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62. Como planejar campanhas publicitarias offline e online.
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63. Algumas mensagens e slogans fáceis de executar durante sua campanha publicitária (por exemplo:

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