PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Implementar e manter o Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Garantir conformidade com normas e legislações aplicáveis.Monitorar documentação de segurança, ASOs e indicadores, propondo ações preventivas.Apoiar obras na gestão de riscos, sinalização e treinamentos.Gerenciar programas e documentações (PGR, PCMSO) e lançamentos no e-Social.Acompanhar condicionantes ambientais, gestão de resíduos e consumo de recursos.Elaborar relatórios mensais e coordenar ações como SIPAT e comitês de qualidade.REQUISITOS:Ensino superior completo em Engenharia de Segurança, Ambiental ou áreas correlatas; ou Técnico de Saúde e Segurança com experiência mínima de 03 (três) anos em obra de edificações residenciais.Conhecimento em normas regulamentadoras, legislação ambiental e e-Social.Experiência em gestão de saúde, segurança e meio ambiente em obras.Habilidade com indicadores, relatórios e ferramentas de gestão.PERFIL DESEJADO:Proatividade e organização.Boa comunicação e capacidade de influenciar.Atenção aos detalhes e foco em resultados.Adaptabilidade e trabalho em equipe.