A missão do cargo é atender e, principalmente, orientar os clientes que chegam até a empresa, seja presencialmente ou pelos canais digitais (telefone, WhatsApp e e-mail).É muito importante ter habilidade para extrair o máximo de informações possíveis para que, conhecendo os materiais e produtos com os quais trabalhamos, seja possível elaborar uma proposta compatível com a necessidade de cada cliente.Por isso, é essencial ter um bom conhecimento da língua portuguesa e clareza na comunicação oral e escrita.Como trabalhamos com produtos com dimensões muito variadas, é essencial ter o domínio de unidades de medidas.Atividades:Realizar o atendimento presencial e virtual dos clientes e coletar as informações sobre as necessidades de cada um deles;Enviar as propostas aos clientes;Fazer o follow-up de cada proposta enviada, utilizando uma plataforma CRM;Aprovar os pedidos e gerar as ordens de serviços (OS);Fazer o follow-up de cada OS.Requisitos:Conhecimento básico de Corel Draw (ou de software de desenho vetorial);Domínio de unidades de medida;Conhecimento básico de plataformas CRM;Clareza na comunicação oral e escrita, com capacidade de adaptação a diferentes públicos;Um bom conhecimento da língua portuguesa;Desejável um bom conhecimento de Windows e manuseio de arquivos em rede.
#J-18808-Ljbffr