Nível: OperacionalCursos de: Design Grafico,Comunicação organizacionalEscolaridade: Graduação - Comunicação organizacional,Design Grafico - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 180h mensaisBenefícios: ?? Vale transporte ou ?? Estacionamento, Refeição no local, ??Plano Odontológico, ?? Plano de Saúde, ??? Gympass, Seguro de Vida em GrupoResponsabilidades da posição: Receber e inteirar-se do briefing.
Criar elementos gráficos e animar de acordo com o briefing e o roteiro;Buscar referências gráficas; Pesquisar e escolher as melhores imagens; Realizar o layout dos programas, quadros e chamadas especificas Institucionais.Verificação da qualidade dos arquivos de imagem e som.
;Ajuste de imagens, tratamento de cor e afinação de da paleta de cores;Além de tratamento e finalização de áudio, adição de trilhas e efeitos sonoros; Montagem, edição e finalização do material para chamadas, institucionais, promos, drops, vinhetas de patrocínio da programação e materiais externos e artes, telas, infográficos e mapas para o jornalismo; Aplicação de efeitos visuais e envelopamento do material; Desenvolvimento de vinhetas de abertura, grafismos e demais animações gráficas necessárias, pop up's, tarjas e demais componentes do pacote gráfico.Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino superior completo em Designer Gráfico e/ou Comunicação Social.Sobre a empresa: Vem ser Ric!No Grupo Ric, a gente valoriza quem está sempre aprendendo, põe a mão na massa e adora sair da zona de conforto.
Aqui, o sucesso é uma conquista coletiva, especialmente quando nos comunicamos com milhões de pessoas todos os dias.
Compartilhar e cocriar são essenciais para manter nossa criatividade e inovação em alta.Somos experts em comunicação!
Como a maior produtora de conteúdo regional do país, nossa missão é manter a população sempre bem informada.
Por isso, buscamos um profissional que leve a comunicação a sério e continue o nosso legado.Venha fazer parte dessa história!