Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa agente de atendimento interno

Paty do Alferes
Iguá Saneamento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.

Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.

Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.

O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais

Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso


#VemSerIguá

Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.

/n
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em informática;
* Habilidade de negociação;
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Desejável conhecimento sobre saneamento;
* Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação
/n
* Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone;
* Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
* Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);
* Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;
* Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa;
* Encaminhamento das notificações extra-judiciais;
* Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos;
* Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos;
* Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paty do Alferes
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Pessoa Agente de Atendimento Interno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar