1. Ensino Superior Completo;
2. Imprescindível experiência anterior como Gestor de operações de Call Center;
3. Domínio do pacote Office;
4. Saber trabalhar em equipe;
5. Ser inovador;
6. Saber planejar e organizar;
7. Ter determinação;
8. Saber negociar/persuadir.
9. Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Zona Sul de SP (Zona Sul de SP).
* Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
* Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
* Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
* Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
* Atuar em negociação de RFP s e comitê de resultados;
* Identificar melhores oportunidades de negócio.