LGPD na _Mineração Vale Verde_ Responsabilidades e atribuições Dentre as principais responsabilidades, encontram-se, apoiar o supervisor nas atividades de: - Apoiar na atualização e revisão dos principais relatórios gerenciais; - Apoiar no monitoramento de Performance de Indicadores de Produção e qualidade das operações; - Desenvolver dashboards, reports e apresentações gerenciais em PowerPoint e PowerBI; - Suportar no acompanhamento e atualização de cronogramas e planos de ações desenvolvidos; Realizar demandas Ad-Hoc vindas do Gerente Geral, Gerentes e Diretoria; - Dentre outras atividades de mesma complexidade. Requisitos e qualificações - Formação superior cursando Engenharias, Ciências da Computação, Sistema de Informação ou Administração a partir do 4º Período; - Desejável Inglês em nível intermediário/Avançado; - Pacote Office (Excel e PowerPoint), PowerBI, MS Project, ThinkCell; Será considerado um diferencial a experiência ou habilidade com Power Platform (Power BI, Power Apps e Power Automate) Informações adicionais - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Transporte Fretado; - Refeição na empresa. A Mineração Vale Verde tem como principal objetivo desenvolver o Projeto Serrote, localizado no centro de Alagoas, no município de Craíbas, junto à divisa do município de Arapiraca, um dos principais centros urbanos do estado. A pesquisa mineral de cobre na região se iniciou em meados de 1982. Desde então, foram executadas campanhas de sondagem, testes metalúrgicos e estudos ambientais e de engenharia que confirmaram a viabilidade de se implantar um empreendimento minerário para beneficiamento do minério de cobre. O Projeto Serrote da Laje possui Licença de Instalação, emitida pelo IMA/AL em 2017.