Auxiliar de MarketingApoiar nas atividades de comunicação e marketing da empresa, incluindo a execução de planos de ação internos e externos, marketing de influência, atendimento ao cliente via redes sociais, e suporte na criação de conteúdo visual. Este profissional também realiza a interface com influenciadores e parceiros de marketing, além de contribuir com ações promocionais e a gestão das redes sociais da marca.Responsabilidades:Elaboração de artes gráficas para redes sociais e materiais visuais internos e externos.Desenvolvimento de apresentações para uso interno e externo.Criação de cronogramas para postagens e acompanhamento das postagens dos influenciadores.Monitoramento e atualização das redes sociais da empresa.Atendimento ao cliente (SAC): Instagram, YouTube, TikTok para esclarecimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios.Criação de cronograma e acompanhamento dos influenciadores parceiros.Auxiliar no despacho de amostras e pedidos de vendas do e-commerce.Interface com agências de marketing e influenciadores, garantindo a execução de ações alinhadas com a estratégia da empresa.Monitorar patrocínios e ações com terceiros além de novos projetos em andamento.Desenvolvimento de estratégias e planos para ações internas e externas da empresa.Pesquisa de oportunidades de comunicação e marketing.Busca de patrocínio junto a personas e outras empresas para campanhas.QualificaçõesRequisitos técnicos:Superior completo ou cursando último ano em Marketing, Administração, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.Heavy User de redes sociais.Habilidade em softwares de design gráfico: Illustrator, Photoshop, InDesign, Canvas.Competências comportamentais:Comunicação eficaz.Proatividade.Resolução de problemas.Dinamismo.Organização e atenção aos detalhes.
#J-18808-Ljbffr