Buscamos um(a) profissional proativo, organizado e com senso de urgência, capaz de atuar com excelência na gestão de pedidos e relacionamento com clientes, além de liderar assistentes da área e contribuir com melhorias nos processos. As rotinas do cargo incluem: Atualizar diariamente os indicadores das áreas de Customer Service, Transportes e Logística via sistema e excel. Conduzir a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs. Acompanhar carteira de pedidos, garantindo o agendamento e entrega dentro do prazo. Realizar tratativas de resolução de problemas com clientes, sempre prezando pela boa comunicação. Conduzir análises de processos de pré e pós-vendas. Delegar atividades para assistentes. Interagir com os times de vendas, faturamento, planejamento e transporte. Propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial. Requisitos da vaga: Ensino Superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas; Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente excel; Experiência com atendimento ao cliente; Desejável experiência na área administrativa de logística e/ou frotas; Disponibilidade de horário; Gostar de trabalhar com metas e indicadores; Boa comunicação oral e escrita. Remuneração: Salário fixo. Benefícios: Seguro de vida; Vale Alimentação; Transporte fretado; Refeitório local; Plano de saúde Unimed; Convênio odontológico; PLR. Horário de Trabalho: De segunda a sexta em horário comercial