NaBritvic Brasiltrabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.Aqui,#SomosOusadospara atingir todos os dias resultados inovadores.#SomosÁgeise vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos#SomosDonosdo agora e do futuro da nossa companhia.#NósCuidamosde nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que#JuntosSomosMaisFortes.Responsabilidades e atribuições Prestar suporte nível 1 aos usuários da unidade; Realizar manutenção de equipamentos; Fazer o controle de ativos de TI; Atender usuários no esclarecimento de dúvidas.Requisitos e qualificações Graduação completa ou estar cursando Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas é essencial. Se cursando, estar preferencialmente a partir do 2º ano da graduação, no período noturno. Pacote Office intermediário é essencial. Inglês básico a intermediário é essencial. Disponibilidade das 08h às 18h (com 1h12min de almoço).Informações adicionais Remuneração Fixa Plano de Saúde (somente titular) Convênio Odontológico Seguro de Vida Convênio com academias Vale Transporte (opcional) Refeição no local Vale Alimentação Cartão Farmácia IFEPAF Descontos Exclusivos