 
        
        Desenvolva sua carreira em uma empresa que valoriza a inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades para todos.
Função:
Supervisar unidades de negócios, incluindo carteira de clientes, equipamentos e equipe, buscando equilibrar gestão de pessoas, clientes e negócios para gerar engajamento, fidelização e valor para clientes e acionistas.
Responsabilidades:
 * Gerenciar a unidade de negócios;
 * Supervisionar a equipe;
 * Alcançar metas da unidade;
 * Participar na definição de objetivos;
 * Planejar e controlar atividades de manutenção preventiva e corretiva;
Requisitos:
Formação superior em administração, engenharia ou áreas relacionadas; conhecimento em pacote Office e ferramentas de gestão; experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente interno e externo; carteira de habilitação B.
Benefícios:
Participação nos lucros e resultados; previdência privada e cooperativa de crédito; vale refeição ou restaurante; vale transporte; plano de saúde, odontológico, farmácia; seguro de vida e acidentes pessoais; programas de apoio emocional, jurídico, social, nutricional, entre outros; licença maternidade/paternidade estendida; cesta de Natal e presentes para filhos; plataforma de idiomas gratuita; descontos em universidades e instituições de ensino.
Conheça mais em nosso site de carreiras.