**A missão**:
Abordar os nossos clientes da melhor forma possível, realizando um ótimo atendimento, ofertar o cartão de loja, informando aos clientes sobre seus benefícios, bem como ofertar produtos agregados ao cartão e trabalhar o atendimento na manutenção do cliente já existente. Assim, garantindo a melhor satisfação dos nossos clientes e lojistas! Esta é uma posição de fidelização, relacionamento e vendas!
**Responsabilidades e atribuições**
O desafio desse(a) novo(a) DM será**:
- Realizar a venda do cartão da loja;
- Explicar todos os benefícios e ofertar produtos agregados ao cartão;
- Dar suporte e atendimento necessário para quem já é nosso cliente;
- Realizar acordos e cobranças em loja.
**Requisitos e qualificações**
Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas sem deixar ninguém para trás, depois ter**:
- Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
- Ser maior de idade;
- Ensino Médio completo;
- Facilidade com digitação e habilidade para utilização de canais digitais.
**Informações adicionais**
O que oferecemos de bom**:
- Cartão Benefício Flexível (CAJU) - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros;
- Convênio Médico (Bradesco);
- Convênio Odontológico (Amil);
- Seguro de Vida;
- Programas de incentivo aos estudos;
- Diversos cupons de desconto na plataforma Allya. Todo mundo ama um desconto né?
- Programa Nosso Jeito de Cuidar - Prezamos muito pela saúde e bem estar dos nossos colaboradores;
- Birthday Off - Sim, você vai folgar no dia do seu aniversário. Um presente da DMCard para você!
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Premiação por resultados.
**Você também encontrará**:
- Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor;
- Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!