Local:Santa Maria/RSDescrição da Vaga:
A Jusfy está em busca de um Analista de Atendimento e Suporte em Santa Maria/RS! Somos uma startup jurídica que busca constantemente soluções para facilitar a vida dos advogados e advogadas do Brasil. Atuamos na área de tecnologia, desenvolvendo produtos e ferramentas que auxiliam na produtividade diária dos nossos clientes.Você será responsável por garantir atendimentos de excelência, combinandoresolução técnica, relacionamento proativoevisão analíticapara otimizar continuamente nossos processos e indicadores - atuando diretamente naretenção, satisfação e sucesso dos clientesque confiam na nossa solução.Responsabilidades:
Oferecer Suporte Técnico à clientes finais (usuários) via chat, e-mail e outros canais digitais, assegurandorespostas ágeise soluções efetivas - equilibrandoatendimento técnico e relacional .
Monitorar e atuar sobre os principais indicadores da área de Gestão de Clientes:tempo médio de atendimento, tempo de primeira resposta, contact rate, CSat, retenção, estornoseoutros.
Conduzir ações focadas emretenção de clientes, aumento de MRReredução de churn ;
Acompanhar e garantir a reputação da Jusfy em canais externos comoReclameAQUI e Google Avaliações ;
Participar e proporprojetos paralelos de melhoria, incluindo automações por IA, otimização de fluxos e análise de feedbacks de clientes;
Equilibraratendimento técnico e relacional, sempre com empatia, foco em solução e visão consultiva.Requisitos :
Experiência prévia emSuporte ao Clientee/ouSucesso ao Cliente (Customer Success) -preferencialmente em empresas SaaS.
Experiência com ferramentas de CRM e suporte ao cliente.
Excelenteshabilidades de comunicação (escrita e verbal)e relacionamento interpessoal.
Organização, proatividade e disposição para aprender e sugerir melhorias.
Experiência com ferramentas de CRM (preferencialmente Hubspot).
Experiência com ferramentas de atendimento via chat (Zendesk, Freshdesk, HubSpot HelpDesk, Intercom, Pipefy, etc.).Diferencial:
Experiência ou conhecimento sobre o mercado jurídico, advocacia e soluções para escritórios de advocacia.
Capacidade de análise de indicadores de atendimento, retenção, satisfação de clientes eorientação para resultados .
Familiaridade com a criação e/ou manutenção de automações de Agentes de Inteligência Artificial (IA).
Vivência em ambiente de crescimento e ritmo acelerado.Modelo de Contratação:PJBenefícios:
Cartão flexível de benefícios.
Ambiente de startup descontraído, colaborativo e inovador, que valoriza a criatividade, a proatividade e o aprendizado contínuo. Contamos com espaço de interação, além de cozinha equipada com lanches, café e bebidas à disposição, tornando o dia a dia mais leve e agradável.
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e com grande impacto;
Remuneração fixa + comissão.Como se candidatar
Valorizamos perspectivas diversas e incentivamos a candidatura de pessoas com diferentes experiências. Se você é uma pessoa que está buscando uma oportunidade desafiadora em uma empresa inovadora e mora em Santa Maria/RS, se candidate na vaga,