Desenvolvimento da Carreira
Imagine um ambiente dinâmico e apoiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Neste cargo, você terá a oportunidade de aprender e crescer ao longo do tempo.
* Requisitos para o Cargo:
* Idade entre 18 e 22 anos;
* Ensino médio completo. Desejável nível técnico;
* Conhecimento Pacote Office;
* Disponibilidade para atuar 6 horas diárias;
* Residir em Lorena e região.
* Benefícios do Trabalho:
* Plano Médico;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Cesta Básica;
* Almoço no local.
Sobre o Trabalho
O trabalho envolve várias atividades, incluindo:
* Receber e classificar materiais por grupos de estoque;
* Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais;
* Conferir índices de produção em planilhas;
* Comunicar-se eficazmente com os colegas e gerentes.
Atividades Principais
* Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;
* Classificar materiais ou documentos segundo normas estabelecidas;
* Controlar estoque de materiais;
* Preencher requisição de material para retirada no estoque;
* Auxiliar no controle de comissões de vendas;
* Cadastrar dados no micro;
* Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos;
* Fazer atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone;
* Conferir índices de produção em planilhas;
* Emite e confere relatórios;
* Emite notas fiscais;
* Preencher planilhas para controle de registros;
* Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno;
* Organizar documentos de fluxo de caixa;
* Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos;
* Preencher formulários ou planilhas eletrônicas com os dados recebidos de áreas diversas;
* Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos;
* Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados;
* Fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços;
* Receber e classificar materiais por grupos de estoque;
* Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais;
* Auxiliar no controle de entrada e saída de notas fiscais;
* Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores/deptos;
* Elaborar relatórios de entrada e saída de materiais do estoque;
* Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados;