OverviewJoin to apply for the Assistente de Cobrança role at MedSênior.Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado. É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos. Somos uma empresa em movimento e a nossa expansão é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+. Estamos em 7 estados e com planos de expansão. Conheça mais sobre os cargos e candidate-se. Nossas vagas também são válidas ao público PCD.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.ResponsabilidadesAtender usuários por telefone ou e-mail, registrando as demandas recebidas e direcionando ao responsável quando necessário.Identificar contratos em atraso, realizar ligações para cobrar do responsável a realização do pagamento.Controlar ARs enviadas, verificar retorno e lançar no sistema; recuperar por contato com os Correios aquelas que não retornaram; arquivar ARs para comprovação.Negociar pagamento dos inadimplentes, combinar formas de pagamento e parcelamento viáveis, providenciar boletos, termos e/ou aditivos necessários para formalizar o acordo e recuperar o crédito.Realizar registros das ações de cobrança e acordos no sistema; arquivar documentos como AR, Telegrama, Carta de Notificação para fins de comprovação.Verificar diariamente baixas bancárias automáticas de valores devidos; esclarecer ou corrigir desvios para garantir o registro financeiro correto do pagamento.Realizar inclusão/exclusão de CPF no cadastro de inadimplentes de órgãos de proteção ao crédito, conforme recusa e pagamento.Negativação de clientes inadimplentes via CDL (SPC) quando necessário, para cadastrá-los como devedores.Cancelar clientes inadimplentes após esgotadas as tentativas de acordo, com documentação apropriada, para desativar o plano e suspender cobranças.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento.Domínio do pacote Office, especialmente Excel.Organização para gestão do tempo e priorização de demandas.Facilidade para trabalhar em equipe; proatividade e atitude resolutiva.Senso de urgência, capacidade de atuar sob pressão.Perfil analítico, atenção a detalhes e foco em soluções; visão sistêmica alinhada aos objetivos das áreas.Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em negociações.Diferencial: experiência em cobrança.Informações adicionaisBenefícios: Ticket, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, folga de aniversário, acolhimento psicológico e vale transporte.
#J-18808-Ljbffr