Vaga: Analista Administrativo - Gestão de Carteira de Imóveis
Estamos buscando um Assistente Administrativo com experiência na gestão de carteira de imóveis para fazer parte da nossa equipe. Se você possui conhecimentos na área, organizado(a) e proativo(a), essa oportunidade é para você
Principais responsabilidades:
* Apoio na administração e organização da carteira de imóveis;
* Controle de documentos, contratos e registros relacionados aos imóveis;
* Agendamento e acompanhamento de vistorias e manutenções;
* Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros;
* Auxílio na elaboração de relatórios e processos administrativos.
Requisitos:
* Experiência comprovada na área de gestão de carteira de imóveis ou administração imobiliária;
* Conhecimento em rotinas administrativas e documentação de imóveis;
* Boa comunicação e organização;
* Desejável experiência com ferramentas de gestão e pacote Office.
Oferecemos:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Salário compatível com o mercado.
Se você tem o perfil desejado, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe