Atuar na supervisão das vendas, acompanhando as metas e os trabalhos de comunicação e publicidade. Implementar as políticas e procedimentos comerciais definidos pela gerência da área de vendas e avaliar a efetividade das campanhas comerciais. Manter contatos com clientes, comunicando-se e acompanhando as movimentações do mercado, visando contribuir para o atingimento das metas comerciais e buscando o resultado estabelecido pela empresa.
Responsabilidades e atribuições:
* Consultar a gerência/supervisão de outras unidades da empresa sobre assuntos relativos à área comercial, intercambiando informações e debatendo esses assuntos, para complementar seus conhecimentos, observações e conclusões.
* Contribuir na elaboração do planejamento estratégico, fornecendo informações e sugerindo medidas para o aumento das vendas, com o intuito de contribuir para o atingimento das metas estipuladas pela gerência geral.
* Participar da elaboração do Plano Anual de Vendas, avaliando o potencial de mercado, definindo metas por área e acompanhando a realização destas metas.
* Supervisionar as atividades de vendas, acompanhando os resultados das campanhas, analisando relatórios/informações e os resultados alcançados dentro das metas, visando avaliar o desempenho da equipe e sugerir eventuais alterações no quadro de vendas.
* Participar, junto à gerência de vendas, da elaboração de políticas de preços, analisando os dados de custos, adequando e ampliando a margem de retorno.
* Apoiar a área de Marketing e Comunicação, fornecendo informações a respeito do mercado, perfil de clientes e participando de reuniões com a equipe da área, definindo campanhas e ações.
* Promover melhorias no serviço de atendimento ao cliente, organizando e acompanhando os resultados das pesquisas de pós-vendas e satisfação dos clientes com a finalidade de garantir a qualidade e eficácia no atendimento.
* Sugerir um plano anual de treinamento de vendas em conjunto com a área de Recursos Humanos.
* Otimizar a atuação da equipe de vendas, implementando as estratégias comerciais e acompanhando os resultados, visando assegurar o desdobramento das metas e objetivos organizacionais.
* Fazer a gestão dos Indicadores da área, estabelecendo metas e rodando o PDCA em todas as suas etapas, buscando a melhoria contínua dos processos.
* Gerir a equipe de vendas e administrativo da loja, aprovando férias, controlando o registro de ponto, participando dos processos de contratação e desligamento.
Requisitos e qualificações:
Graduação Completa em: Agronomia, Administração, Engenharia Agrícola ou afins;
CNH B.
Informações adicionais:
Benefícios:
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Restaurante Interno;
Assistência Social;
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
Universidade Corporativa – Unicocamar.
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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