Principais Responsabilidades:Identificar a demanda do cliente, dando retorno de acordo com os prazos acordadosControlar os pedidos das reservas feitas pelo cliente, para garantir aéreo, hospedagem e terrestre no tempo e custo estimado.Negociar com os fornecedores valores, bloqueio e forma de pagamento.Monitorar o cliente em relação aos detalhes da logística do evento (datas necessárias, prazos de envio, etc).Emitir, revisar e conferir todos os serviços solicitados.Conduzir informações entre a proposta e o contrato, garantindo o fluxo da informação e assinaturas finais.Alinhar com os coordenadores de campo toda a operação do evento.Realizar o fechamento do evento, contendo todos os itens, serviços e possíveis alterações, alimentando o sistema de faturamento (SMART).Lançar e garantir que todos os serviços foram inseridos no sistema TMS (aéreos, hospedagem e serviços).Participar da rodada de PI/abns, garantindo que todas as demandas emergenciais sejam atendidas.Manter o relacionamento com os fornecedores, visando conhecer o produto, para melhoria da venda.
Cargo: Consultor de Atendimento Operacional de Seção I
Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ)
Área profissional: Turismo
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Requisitos: Experiências e qualificações:
Requisitos:
Experiência em Aéreo especialmente em Consolidadoras, além de CIAs aéreas.
Formação em Turismo (e/ou cursos técnicos derivados), Administração ou áreas afins (finalizando ou concluída)
Desejável:
Inglês intermediário
Espanhol intermediário
Conhecimentos Técnicos:
Relacionamento e negociação com fornecedores
Conhecimento intermediário em Excel;
Conhecimento da experiência do cliente/ viajante;
Conhecimento de locação de veículos;
Conhecimento em GDS (Sabre, Amadeus) e portais de fornecedores
Conhecimento em Turismo (Destinos e Documentos).