Descrição do Cargo
Horário: De segunda à sexta, horário comercial. Modalidade: Presencial.
Todas as nossas vagas são afirmativas para PcD.
* Realizar apontamento dos serviços realizados;
* Manter registros precisos de todos os serviços realizados, incluindo informações sobre clientes, veículos, peças utilizadas e custos associados;
* Elaborar orçamentos para os clientes, com base nas necessidades de reparo identificadas pelos técnicos e nos custos estimados de mão de obra e peças;
* Realizar o faturamento de clientes e garantia;
* Faturamento de ordem de serviços de garantia e clientes;
* Manter as ordens de serviços abertas de garantia e cliente abaixo de 30 dias;
* Realizar a entrada de NF de equipamentos em manutenção;
* Colaborar com o departamento financeiro para monitorar e controlar os custos operacionais, identificar áreas de melhoria e implementar medidas para otimizar a eficiência e reduzir desperdícios;
* Manter comunicação eficaz com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso dos reparos, respondendo a perguntas e resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de forma proativa;
* Garantir o cumprimento das normas de segurança e regulamentações ambientais aplicáveis, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável;
* Apoiar o desenvolvimento e a implementação de políticas, procedimentos e práticas operacionais;
* Manter limpos e organizados o seu local de trabalho;
* Zelar pelo cumprimento das normas internas da empresa, de segurança e medicina do trabalho.
Requisitos
Competências Técnicas: Obrigatório Ensino Médio Completo. Desejável Formação em Administração ou áreas relacionadas e experiência na área administrativa.
Competências Comportamentais: Capacidade analítica, organização, demonstrar clara comunicação verbal, cooperação e capacidade de ouvir.