Opção de Carreira
No papel de vendedor, você terá a oportunidade de interagir com diferentes tipos de clientes e aprender sobre seus gostos e necessidades.
Requisitos Fundamentais
* Experiência anterior em vendas ou funções relacionadas é uma vantagem, especialmente no setor alimentício.
* Fácil comunicação e habilidade para lidar com o público são essenciais.
* Prestação de atenção aos detalhes e organização do ambiente de trabalho também são importantes.
Benefícios
* Desejável conhecimento básico em rotinas administrativas, como controle de caixa e emissão de notas fiscais.
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
* Proatividade e disposição para aprender e crescer junto com a empresa.
Habilidades Específicas
1. Atendimento ao cliente: Prestar um atendimento de excelência, tirando dúvidas, orientando sobre os produtos e promovendo uma experiência agradável para o cliente.
2. Vendas: Realizar o processo de vendas, oferecendo os produtos da loja, realizando sugestões de combinações e promoções, além de registrar as vendas no sistema.
3. Organização do ambiente de trabalho: Manter o local de trabalho limpo, organizado e atrativo para os clientes.
4. Controle de estoque: Ajudar no controle de estoque, realizando conferências e reposição de produtos.
5. Auxílio administrativo: Auxiliar nas atividades administrativas, como controle de caixa, emissão de notas fiscais e organização de documentos.
6. Apoio ao fechamento de loja: Colaborar com a organização e fechamento da loja no final do expediente.