Somos especialistas em proporcionar um acolhimento inesquecível, focado no desenvolvimento e bem-estar por meio de atividades físicas.
Estagiário SAC - Apoio ao setor de atendimento ao cliente, auxiliando na comunicação com usuários por diversos canais, resolvendo dúvidas e demandas relacionadas a produtos e serviços para uma experiência contínua do cliente e melhoria dos processos.
* Apoiar no atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e redes sociais;
* Auxiliar na solução de problemas técnicos e dúvidas sobre produtos e serviços;
* Registrar, acompanhar e dar retorno sobre reclamações de forma empática e eficaz;
* Coletar e repassar feedbacks de clientes para áreas responsáveis (ex.: marketing, qualidade);
* Acompanhar trocas, devoluções ou cancelamentos;
* Apoiar na mediação de conflitos com foco na satisfação do cliente;
* Dar suporte em processos de venda e pós-venda, quando necessário;
* Produzir relatórios com indicadores de atendimento (tempo de resposta, índice de satisfação etc.).