Desde a década de 1970, a Umuarama Concessionárias vem transformando histórias e construindo um legado de sucesso. Fundada por Luiz Pereira Martins Pires, no interior do Maranhão, o nome Umuarama, que em tupiguarani significa “lugar onde os amigos se encontram”, simboliza nossos valores de colaboração, respeito e desenvolvimento.
Sobre Nós
Com forte atuação no setor automotivo, nossas concessionárias estão presentes em Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins, consolidando um padrão de excelência que reflete nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.
Descrição da Vaga
Procuramos alguém para:
Ser responsável por receber dos gestores as propostas dos eventos de cada marca, captando e construindo o briefing/informações necessárias e distribuindo para a equipe, diariamente.
Buscar a aprovação dos briefings com os gestores de área, alinhando os detalhes e fazendo os ajustes necessários, posteriormente validando com o(a) Gerente de Marketing.
Preparar e criar projetos, analisando a demanda, o público-alvo, mercado e a concorrência, objetivos e estratégias a serem utilizados, orçamento disponível e cronograma de cada etapa, elaborando o documento de primeiro registro.
Auxiliar o(a) gerente da área, repassando aos colaboradores do departamento as atividades relacionadas a eventos e ao marketing, prestando o suporte necessário.
Alinhar com o(a) gerente de marketing todos os projetos finalizados e lançamentos de mídias, para aprovação dos gestores, comunicando via e-mail.
Realizar atividades solicitadas pelo líder imediato ou de acordo com a necessidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr