Somos a Opens Tecnologia, pioneira em comunicação por voz, com mais de 20 anos no mercado, oferecemos soluções multicanal de atendimento e gestão do relacionamento para que empresas melhorem o nível de satisfação, encantem e fidelizem os seus clientes e acreditamos que isso inicia no cuidado com a experiência dos nossos colaboradores, para esta vaga buscamos alguém que cuide disso, conheça da área de departamento pessoal, seja organizado(a), goste de tecnologia e dinamismo e além disso tenha paixão em lidar com pessoas. Analista de Experiência do(a) Colaborador(a) Responsabilidades: Coletar feedback dos colaboradores por meio de pesquisas, entrevistas e grupos focais; Analisar dados para identificar tendências, pontos de melhoria e áreas de sucesso; Programas de engajamento e retenção; Comunicação Interna sobre políticas, benefícios e oportunidades; Organizar eventos internos; Promover programas de Bem- estar; Gestão de Benefícios e recompensas; Acompanhar métricas relacionadas à experiência do colaborador (satisfação, produtividade, etc.); Propor ações corretivas quando necessário; Acompanhar processos de seleção para garantir a experiência da pessoa candidata. Qualificações: Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou afins; Conhecimento em employee experience Entendimento das políticas e procedimentos de Recursos Humanos; Conhecimento das leis trabalhistas; Conhecimento das ferramentas Google (Drive/Formulário/Meet) Excel intermediário; Excelente habilidade de comunicação; Paixão em lidar com pessoas; Desejo de trabalhar em equipe com uma abordagem orientada a resultados; Diferencial: Experiência em empresas de tecnologia ou startups; Experiência no software Sólides.