 
        
        Descrição da Empresa
Na John Deere, trabalhamos para todas as pessoas do planeta. Desde a produção de alimentos, madeiras e combustíveis até a construção de infraestruturas, estamos envolvidos em diversos setores. Com quase 200 anos de história, começando com um arado de aço, a John Deere hoje lidera a inovação em agricultura, construção, floresta, sistemas de energia e mais.
Descrição do Cargo
Estamos à procura de um Engenheiro de Suporte ao Produto para se juntar à nossa equipe em Belo Oriente, MG. Este cargo é focado em fornecer suporte técnico de produto, auxiliar os clientes e resolver problemas técnicos. As responsabilidades diárias incluem análise de problemas, suporte aos clientes e a melhoria contínua dos nossos produtos. Este é um cargo presencial e baseado em contrato.
Qualificações
 * Suporte a Produtos e Clientes:
 Experiência em suporte a produtos, atendimento ao cliente e resolução de problemas técnicos.
 * Habilidades Técnicas e Analíticas:
 Capacidade de analisar problemas, realizar troubleshooting e fornecer soluções eficazes.
 * Qualificações adicionais que seriam benéficas incluem formação em Engenharia Mecânica, conhecimento em sistemas de energia e fluência em idiomas estrangeiros.