Objetivo principal:
* Desenvolver e gerenciar cronogramas de execução de obra utilizando ferramentas especializadas.
Funções importantes:
* Acompanhar contratos e orçamentos.
* Coletar e analisar dados para planejar e controlar a execução da obra.
* Realizar comunicação eficaz com os clientes sobre o status da obra.
* Verificar se há necessidade de ajuste no cronograma e realizar mudanças necessárias.
Requisitos técnicos:
* Treinamento em software de gestão de projetos (MS Project).
* Proficiência em Excel e outros softwares do Pacote Office.
* Experiência em obras industriais é altamente recomendada.
* Habilidades avançadas em AutoCAD.
* Cursando ou formado em áreas correlatas à construção civil.
Competências funcionais:
* Efetiva comunicação e colaboração.
* Habilidades analíticas e resolução de problemas.
* Capacidade de priorizar tarefas e alcançar metas.
* Pensamento crítico e criatividade.
Benefícios oferecidos:
1. Vale alimentação.
2. Plano de saúde e odontológico após certo período.
3. Plano de refeições.
4. Seguro de vida global.
5. Ginástica laboral duas vezes por semana.
6. Local de trabalho amplo e confortável.