ResponsabilidadesMonitorar e analisar indicadores de qualidade e segurança do paciente.Apoiar a implantação, manutenção e avaliação de protocolos institucionais e clínico-assistenciais.Dar suporte e atuar nos processos de acreditação hospitalar das unidades geridas pela AHBB.Analisar e tratar eventos adversos e notificações de não conformidades.Organizar os processos do Núcleo de Segurança do Paciente das unidades.Elaborar, revisar e implementar POPs e indicadores.Elaborar e aplicar treinamentos para as unidades.Auxiliar a estabelecer os processos de qualidade em implantações de novas unidades.Acompanhar auditorias externas e apoiar na execução dos planos de ação.Promover a integração das comissões obrigatórias.QualificaçõesGraduação completa em Enfermagem e registro ativo no COREN.Desejável experiência prévia na área da qualidade e assistência.Perfil de liderança.Disponibilidade para viagens.Desejável conhecimento em acreditação hospitalar (ONA, Qmentum, JCI).Domínio do pacote Office (nível intermediário a avançado).Perfil analítico, proatividade, organização e boa comunicação.
#J-18808-Ljbffr