Já pensou em transformar o mundo por meio da educação?A área de Estratégia e Mercado do Marista Brasil está em busca de um profissional que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos, construindo pontes e impactando, positivamente, a vida de milhares de crianças e jovens.Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos profissional experiente em campanhas e ações de Marketing e com conhecimento em estratégias de conversão para nos apoiar na gestão de performance de marketing, como campanhas de captação e fidelização, realização de testes, análises e implementação de melhorias em todas as etapas do funil de conversão.Criar e monitorar planos de mídia online e offline;
Atuar como interface entre as Regionais, Unidades e fornecedores, mediando demandas relacionadas a campanhas de marketing e captação;
Acompanhar produções audiovisuais e seus desdobramentos com foco no desempenho das campanhas;
Realizar a gestão do orçamento de campanhas;
Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de geração de leads;
Fazer testes A/B e medir resultados de forma contínua;
Otimizar a conversão delead para cliente e aumentar a eficácia do funil de marketing;
Entregar MQL’s para o time de relacionamento;
Otimizar custosna aquisição de leads e novos clientes;
Colaborar com membros de outros times e canais (sites, blogs, e-mail, redes sociais, etc) para otimizar todos os pontos de conversão;
Acompanhar métricas, indicadores e dashboards de desempenho, além de elaborar apresentações com análises e resultados das ações;
Aprofundar o conhecimento sobre o mercado, realizar análises e criar estratégias com foco em geração de resultados;
Identificar e executar oportunidades para melhorar o ranqueamento dos nossos conteúdos para palavras-chave relevantes no topo, meio e fundo do funil de marketing.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas;
Conhecimentos avançadosem administração e fluxos de agências de comunicação, Word, PowerPoint, Excel;
Conhecimento deinglês em nível técnico;
Conhecimentos avançadosem análise de dados;
Experiência comanálise de dados, testes A/B e táticas de marketing de conteúdo;
Disponibilidadepara atuar na cidade de Curitiba/PR;
Desejável conhecimento em metodologias ágeis;
Informações adicionaisSomos presença significativa em 78 países. No Brasil, são 98 unidades de Educação Básica em 20 estados e Distrito Federal, com uma missão cada vez mais forte. Uma história escrita por muitas pessoas, unidas para encarar desafios e ir além todos os dias.Se deseja fazer parte de uma família com muitos sotaques, mas uma só voz, queremos te conhecer. Junte-se a nós e venha transformar o mundo por meio da educação.Marista Brasil - Muitas histórias. Um só propósito.#J-18808-Ljbffr