Criar análises de mercado com base em informações, e mensuração de resultados - KPIs da força de vendas;
- Criar principais Kpi’s (sell in, sell out, cobertura de estoque, ticket médio, ruptura de estoque, sugestão de reposição bem como plano de ação), sendo entre eles:
- Análise de desempenho por cliente
- Monitorar tempo médio e volume médio de compra
- Análise de desempenho por região - potencial de mercado em municípios da área de atuação para decisão sobre projetos de abertura/expansão;
- Clientes sem compra x meses - identificar clientes com ciclo de compras divergente à curva abc
- Análise do desempenho de vendas por vendedor/representante
- Análise do desempenho das vendas por produto individual;
- Identificar o potencial de vendas para produtos atuais e novos;
- Criar acompanhamento e monitoramento dos principais resultados durante o mês além da divulgação e análise de seus impactos
- Preparar apresentações gerenciais de vendas - estratégias
- Orientar e treinar a equipe de vendas externa, visando a definição de estratégias comerciais que permitam a consecução de objetivos comuns.
**Cargo**: ANALISTA VENDAS SR
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Experiências e qualificações**:
Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí;
Excel avançado
Perfil analítico
Experiência em atendimento ao time comercial
Conhecimento em ferramentas de mercado como Nielsen, Neogrid e Mtrix, será um diferencial