Suporte Técnico Sênior
Descrição da Vaga
O objetivo principal desse cargo é atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Além disso, o profissional selecionado terá a responsabilidade de:
* Oferecer suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar e apontar as atividades executadas;
* Apoiar internamente os analistas de produto.
O que Esperamos de Você
No entanto, para desempenhar essas funções com sucesso, temos alguns requisitos:
* Conhecimento em Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado em sistemas RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios
Nossa empresa oferece uma série de benefícios à seus colaboradores, incluindo:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa de saúde e bem-estar, com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa de descontos exclusivos para colaboradores;
* Programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades;
* Orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório criativo e produtivo, com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
* Gympass.
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, e considera todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.