Potência Total em Soluções Financeiras: Somos uma empresa completa que impulsiona o ecossistema de combustíveis, oferecendo soluções que incluem Conta Digital PF, Conta Digital PJ, Corretora de Seguros, Cartão Benefícios, Cartão de Crédito, Clube de Vantagens, Folha de Pagamento, Cobrança, Asset, FIDC, e muito mais. Nossa Missão: Ser a principal fonte de soluções financeiras eficientes e aceleradas para postos de combustível, refinarias, distribuidoras, transportadoras de combustível, além de apoiar seus colaboradores e clientes. Acelere com a Gente: Junte-se a nós para transformar o cenário financeiro do mundo dos combustíveis, aproveitando cada oportunidade de crescimento e inovação! Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por excelência em processos operacionais, responsável por garantir que produtos ou serviços atendam a padrões de qualidade definidos, desenvolvendo estratégias e tomando decisões baseadas em análises. Com olhar crítico e propositivo para processos e qualidade. Se você é alguém que busca evolução contínua, tem boa comunicação e gosta de atuar em ambientes dinâmicos e colaborativos, essa vaga pode ser para você. Principais atividades Elaboração e implementação de planos de qualidade; Apoiar o desenvolvimento, revisão e melhoria contínua de processos da área de Operações, Implantação e Atendimento; Conduzir e acompanhar ações de monitoria de qualidade, incluindo criação de fichas, planos de ação e calibrações; Elaborar e manter atualizados manuais, fluxos e documentos de apoio às áreas de Operações, Implantação e Atendimento; Construir dashboards de acompanhamento com foco em insights e melhoria da performance; Atuar na análise de canais de alto atrito (ex: Reclame Aqui), propondo melhorias com base nos feedbacks dos clientes; Interagir com outras áreas para garantir a qualidade das entregas e fluidez nos processos interdependentes; Apoiar na definição e monitoramento de indicadores estratégicos e operacionais da Qualidade; Apoiar na implantação de novos produtos, contribuindo com testes, estruturação de jornadas de clientes e capacitação do time; Colaborar com a área de Operações na prevenção de falhas e no desenho de soluções escaláveis; Identificar possíveis melhorias em jornadas como um todo, alinhando a necessidade com a gestão e já sendo responsável por atuar nas ações de melhoria. Mentorar e orientar analistas de qualidade mais juniores. Planejar e executar testes funcionais, automatizados e exploratórios. Comunicar os resultados das atividades de garantia da qualidade à equipe e à gestão. Conhecimento técnico: Domínio de ferramentas e metodologias de gestão da qualidade (ex: Six Sigma, PDCA, Lean, FMEA). Conhecimento em testes de software (manuais e automatizados). Familiaridade com ferramentas de automação de testes (ex: Selenium, Cypress, Postman). Conhecimento em processos de desenvolvimento de software e metodologias ágeis. Habilidades interpessoais: Boa comunicação e capacidade de liderança. Pensamento crítico e analítico. Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas. Visão estratégica e capacidade de tomada de decisão. Formação e experiência: Graduação em áreas como Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas relacionadas à qualidade. Experiência em funções de análise de qualidade, com foco em liderança e tomada de decisões. Experiência em projetos de software e metodologias ágeis. Competências Comportamentais Comunicação clara e assertiva, tanto na linguagem oral quanto escrita; Escuta ativa com foco na identificação de oportunidades de melhoria; Perfil colaborativo, com habilidade de articulação entre diferentes áreas e equipes; Proatividade, resiliência, empatia e atitude de dono; Capacidade de adaptação em ambientes ágeis e em constante evolução. Raciocínio analítico e visão orientada à resolução de problemas. Nossa escala é presencial de segunda a sexta das 08h às 17h48 na região da Henrique Schaumann próximo ao metrô Oscar Freire