Sobre o JusbrasilSomos uma empresa de tecnologia, cujo propósito é proporcionar e viabilizar uma Justiça melhor e gerar mais confiança nas relações sociais através do acesso à informação.Estamos caminhando para sermos reconhecidos como single source of truth para informações jurídicas e construir esse caminho não é trivial. Lidamos diariamente com problemas complexos que exigem pensamento crítico e analítico para propor soluções que nunca foram pensadas. Hoje estamos na casa das centenas de colaboradores espalhados em mais de 40 cidades no Brasil e fora. E a nossa sustentabilidade como empresa vai ser diretamente proporcional ao aumento da nossa densidade e diversidade de talentos com o crescimento desse time incrível que já temos.Jusbrasil em números:de 1,2 bi de documentos jurídicos de interesse públicode 1PB de dados na nossa infraestrutura de tecnologiade 30 m de usuáriosde 700 colaboradoresde 80% dos advogados brasileiros cadastradosSobre a funçãoA pessoa Analista de Suporte de TI desempenha um papel fundamental ao fornecer a melhor experiência de suporte técnico para todas as pessoas Jusbrasileiras. É o primeiro nível de contato com todos os times da empresa, responsável por prestar atendimento e ajudar a melhorar os processos e sistemas já existentes, sempre como foco na melhoria contínua dos serviços. Além da formação técnica, também é necessário possuir excelentes habilidades de comunicação, ser curiosa por natureza e ter boa assertividade na resolução de incidentes.O que você vai fazerRealizar o atendimento através dos nossos canais de suporte, atuar na resolução de problemas e tratar solicitações de rotina para credenciais, equipamentos e ferramentas;Apoiar os times envolvidos durante a fase de onboarding e offboarding e garantir que todas as pessoas terão as credenciais e equipamentos necessários para desempenhar suas funções;Monitorar e identificar incidentes frequentes, causa raiz e encontrar oportunidades para melhorar o processo;Manter os processos de gestão de inventário e garantir que a distribuição de equipamentos corresponda com as políticas;Atuar no processo de supply chain para equipamentos e acessórios;Realizar a aquisição, gestão e distribuição das ferramentas SaaS existentes em nosso catálogo;Manter a infraestrutura de equipamentos do escritório em bom funcionamento;RequisitosFormação acadêmica em Redes, Sistemas, Computação ou conhecimento em áreas relacionadas;Experiência com suporte para diversas ferramentas SaaS cloud-based;Experiência com gerenciamento de contas de usuários e permissões;Conhecimento de processos de inventário, compras e distribuição;Conhecimento em sistemas e equipamentos de áudio e vídeo;Experiência em automatização de tarefas é desejada;Inglês é um diferencial, mas não obrigatório.
#J-18808-Ljbffr