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Requisitos e qualificações:
* Formação em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em funções administrativas e/ou financeiras.
* Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal e contratos.
* Boa capacidade de comunicação, organização e liderança.
* Habilidade para lidar com múltiplas demandas e priorização de tarefas.
Desejável:
* Experiência prévia em cargos de liderança.
* Vivência em empresas de serviços ou consultoria.
* Conhecimento em sistemas de gestão (ERP).
* Capacidade de propor melhorias em processos administrativos.
Benefícios: Vale transporte, Bônus, Plano de Carreira
Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta, das 08h ás 18h.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente