Mais importante que experiência ou o curso que se faz, analisamos a vontade de trabalhar e aprender. Dessa forma, encontramos grande variedade de cursos numa mesma área, não temos uma procura específica de faixa etária ou tempo de experiência. Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente vai se conectar com o seu sonho e propósito de vida.
Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes todos os dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento, a inteligência para demais áreas da empresa.
Alguns dos nossos valores:
- Inconformismo:
Queremos gente de atitude, que pense que o bom é inimigo do ótimo
- Raça:
Queremos gente resiliente, com foco em resultados e que faz acontecer
- Espírito de dono:
Queremos gente que incorpore nossa missão e queira concretizá-la com a gente
- Flexibilidade:
Não é o mais forte que sobrevive, mas o que melhor se adapta às mudanças
* Atendimento através de chat, Whatsapp, telefone e e-mail;
* Ter boa comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvir;
* Empatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido?;
* Se esforçar para diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema.