Consultor(a) de atendimento
Local: Foz do Iguaçu, Paraná | Empresa: Gescon Empresarial
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de profissional apaixonado por pessoas e dedicado em entregar experiências incríveis aos clientes, para compor nosso time de Sucesso do Cliente.
Responsabilidades
* Acompanhar de perto a jornada dos clientes, desde a implementação até o uso contínuo de nossas soluções;
* Estabelecer um relacionamento de confiança com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas;
* Atuar proativamente para identificar oportunidades de melhorias e oferecer soluções que potencializem os resultados dos clientes;
* Monitorar engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações para aumentar a retenção e reduzir churn;
* Ser o ponto de contato principal dos clientes, oferecendo suporte e orientação;
* Colaborar com equipes internas (vendas, produto) para alinhar expectativas, identificar novas oportunidades de negócio e entregar valor continuamente.
Se você é movido por desafios e quer fazer parte de um time que valoriza a experiência do cliente, essa vaga é para você!
Inscreva-se agora mesmo e venha crescer junto com a gente!
Horário: Segunda a Sexta - 12h12 às 22h
Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Boa escrita e oratória;
* Criatividade;
* Pensamento analítico: avaliar, problematizar e propor;
* Senso de urgência;
* Habilidade para falar com o público;
Diferenciais
* Tiver experiência anterior com Atendimento e/ou Vendas;
* Conhecimento do mercado de educação.
Atividades Adicionais
Responsabilidades adicionais incluem atendimento a clientes internos e externos, participação na melhoria dos processos da área e suporte na interface com demais áreas da empresa.
#J-18808-Ljbffr