 
        
        Perfil
Buscamos uma pessoa motivada e organizada para trabalhar como comprador. Nessa função, você terá a oportunidade de trabalhar com fornecedores e ajudar a garantir que nossos materiais e serviços sejam adquiridos dentro do orçamento.
Responsabilidades:
 * Identificar as necessidades de materiais e serviços da empresa;
 * Solicitar orçamentos e negociar preços e prazos com os fornecedores;
 * Gerenciar pedidos e realizar registros no sistema ERP;
 * Acompanhar o custo de compra e garantir que não ultrapasse os orçamentos estabelecidos;
 * Monitorar o cumprimento de prazos de entrega e a qualidade dos produtos ou serviços fornecidos;
Conhecimentos e habilidades requeridas:
 * Uso de sistemas de gestão empresarial (ERP) para controle de compras;
 * Processo completo de compras, desde cotação até finalização e pagamento;
 * Controle e alocação de compras por centro de custo;
 * Registro de contas a pagar no sistema financeiro da empresa;
Habilidades desejáveis:
 * Atuar proativamente na identificação e solução de necessidades do setor de compras;
 * Comunicar-se de forma clara e eficiente com fornecedores e equipe interna;
 * Gerenciar e controlar orçamentos, assegurando compras dentro do planejamento financeiro;
Características do perfil:
 * Organizado e detalhistico;
 * Capaz de trabalhar sob pressão;
 * Excelente comunicação e relacionamento;