Visão GeralNa Morlub, somos movidos por inovação, sustentabilidade e performance. Desenvolvemos biolubrificantes industriais de alta tecnologia, que reduzem custos, aumentam a produtividade das indústrias e geram impacto positivo na saúde e no meio ambiente.Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas – Key Account para atuação na comercialização de lubrificantes para grandes indústrias da região da Serra Gaúcha e Centro-Oeste do RS (segmento de usinagem), que terá papel estratégico em nossa expansão, atuando como Hunter na prospecção de novos clientes e também como Farmer no relacionamento e manutenção de grandes contas.Principais ResponsabilidadesProspectar ativamente novos clientes estratégicos, identificando oportunidades de negócio no mercado B2B industrial.Desenvolver e gerenciar relacionamentos sólidos com grandes contas, garantindo fidelização e crescimento sustentável.Elaborar propostas comerciais e conduzir negociações de alto valor.Atuar de forma consultiva, entendendo os desafios técnicos e operacionais dos clientes e oferecendo soluções que geram valor.Monitorar indicadores de performance e contribuir para o atingimento das metas de crescimento da empresa.RequisitosExperiência em vendas consultivas para grandes industrias.Perfil Hunter, com forte habilidade em prospecção e geração de novos negócios.Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento.Disponibilidade para viagens.Carteira de habilitação categoria B (automóveis).Desejável conhecimento em lubrificantes, metalworking ou segmentos industriais correlatos (diferencial).Graduação Completa em Administração, Engenharia ou áreas afinsO que oferecemosAtuar em uma empresa inovadora e em crescimento, com soluções sustentáveis e de alto impacto.Ambiente colaborativo, focado em resultados e desenvolvimento profissional.Oportunidade de construir carreira em uma empresa que está crescendo e se consolidando no mercado.Se você é apaixonado(a) por vendas, tem espírito empreendedor e deseja crescer, venha fazer parte da Morlub!Candidate-se aqui pelo .
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