DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
- Realizar atividades de tratamento de reclamações de ponta a ponta, incluindo, mas não se limitando a, admissão, triagem, recuperação de amostras de campo para avaliação, due diligence será realizada com reclamantes/centros de admissão/LOCs), análise de tendências, codificação de defeitos, avaliação de criticidade de risco, garantindo investigação precisa/holística e revisão e encerramento.
- Garantir que o gerenciamento uniforme e oportuno dos registros de reclamações, desde o recebimento até o encerramento, e as investigações sejam avaliadas com precisão para priorização de risco e executadas de acordo com procedimentos, padrões e regulamentos.
- Compilar e analisar dados, métricas e tendências associadas aos processos de tratamento de reclamações.
- Back-up de outros E2E (PQV Combo) para suportar o aumento do volume de reclamações.
- Capacidade de alocar e equilibrar prioridades concorrentes na condução de resultados de negócios.
- Participa de projetos especiais.
- Apoiar o desenvolvimento e fornecer treinamento para colegas e partes interessadas sobre o processo de tratamento de reclamações, treinamento específico para produtos e atualizações/mudanças do sistema de tratamento de reclamações.
- Avaliar e revisar tendências de dados em conformidade, tendências de KPI e tendências de relatórios de produtos.
- Apoiar o grupo PQV no desenvolvimento, revisão e/ou manutenção de documentos aplicáveis (WI/Job Aids/SOPs.
ESCOLARIDADE
Desejável Superior bacharel ou mestrado (preferencialmente) em disciplinas técnicas, científicas ou de engenharia. Engenheiro Biomédico, Enfermeira Registrada, Assistente Médico ou profissional de saúde similar/licença científica/certificação/grau preferido.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Mentalidade global e capacidade demonstrada para iniciativas de mudança, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de relacionamentos fortes.
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento prático e experiência com os seguintes requisitos regulamentares: 21 CFR partes 4, 820, 803, 806, 210, 211, 314, ISO 13485:2003, ISO 14971:2007/2012, ICH Q10, GDP, GMP, GVP, MEDEV 2.12, CMDR e a Diretiva de Dispositivos Médicos 93/42/EEC
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
- 1-5 anos de experiência relacionada, incluindo Garantia de Qualidade e/ou Controle de Qualidade, incluindo experiência de trabalho em produtos farmacêuticos e/ou Dispositivos Médicos ou outro setor altamente regulamentado relacionado.
- Conhecimento do ambiente e regulamentação de segurança médica.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
O Analista de Produto Não Combinado II) será responsável por lidar com eventos adversos e atividades de reclamação de qualidade de produto E2E.
A posição colabora com parceiros de negócios e partes interessadas (Equipe de gerenciamento terceirizada, locais de fabricação externos, locais de fabricação internos/externos, clínica, fotovoltaica, TI, empresas operacionais locais, ESIQ, call centers, proteção de marca, controle de qualidade, qualidade comercial, segurança médica e PD) para fornecer um processamento eficaz de reclamações de produtos.
O Analista II deve ter a capacidade de dar suporte a vários líderes de projetos dentro do departamento e se comunicar de forma eficaz com todos os níveis de gestão.
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejavel Inglês ou espanhol avançado.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: São José dos Campos