Atender reclamações de clientes via sistema chat, e-mail, telefone, WhatsApp, Facebook etc. Direcionar as reclamações de clientes, referente a desvios de qualidade nos processos e produtos. Tratar reclamações de canais formais (Reclame aqui, Procon e afins). Gerar relatórios estatísticos de ocorrências registradas no CAF. Preencher e elaborar indicadores da área de atendimento. Registrar ocorrências nos sistemas internos. Encaminhar as ocorrências aos Gestores das áreas. Fazer o acompanhamento das ocorrências nos sistemas internos. Elaboração de relatórios de acordo com a solicitação da Coordenação da área. Auxiliar o Gestor da área quando solicitado. Responsável pelas pesquisas CSAT e CES. Manter a ordem, limpeza e organização do ambiente de trabalho segundo as normas e diretrizes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Mendes talent
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IB)