**Oportunidade de Trabalho: Analista de Pós Vendas**
* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais e-mail e plataformas de atendimento para garantir uma comunicação eficiente e humanizada com o tom da marca.
* Realizar a gestão das solicitações dúvidas elogios e reclamações dos clientes sempre com foco na resolução e satisfação dos mesmos.
* Monitorar menções da marca em canais digitais interagir de forma proativa quando necessário.
* Colaborar com outras áreas comercial marketing logística etc. para resolução de demandas mais complexas.
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ respostas automáticas templates de atendimento etc.).
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
**Requisitos Específicos:**
* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação Marketing Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital como plataformas de chat WhatsApp Business CRMs e redes sociais.
**Benefícios Oferecidos:
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico Porto Seguro;
* Total Pass;
* Clube de Descontos;
* Empréstimo Consignado;
* Parceria com SESC.
**Diferenciais:**
* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA NPS CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.